Home » Destaques » APÓS DENUNCIA, POLICIA APREENDE MAIS DE CINCO QUILOS DE MACONHA E PRENDE DOIS EM ITAPERUNA

APÓS DENUNCIA, POLICIA APREENDE MAIS DE CINCO QUILOS DE MACONHA E PRENDE DOIS EM ITAPERUNA

Policiais Militares do 29º Batalhão, de Itaperuna, apreenderam no início da noite desta quarta-feira, dia 11, no bairro Carulas em Itaperuna, mais de 05 Quilos de Maconha, vasto material para endolação e detiveram dois suspeitos.
 
Após informação da Sala de Operações, equipe da 2ª seção e Policiais da Patamo 1 e 2,foram verificar denuncia de tráfico e ao chegarem perceberam suspeitos evadindo do local.
 
No entanto, pelas características físicas do suspeito, os policiais pue em residência foi encontrado 9(nove) tabletes grandes, 3(três) tabletes médios, 01(uma) bucha aparentando ser maconha, além de 02(dois) cartões de créditos e outros objetos.
 
Segundo informações levantadas pela PM, as drogas teriam sido entregues a mando de um homem conhecido como “Tião Galinha”, antigo traficante do Carulas.
 
Com outro acusado policiais encontraram 2(dois) celulares da Marca LG.
 
Fato registrado na DP de Itaperuna. Material apreendido foi periciado sendo constato se tratar de 5 quilos e 382 gramas de maconha. Conduzidos foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados a Casa de Custódia de Itaperuna.

Talvez você goste!

SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.