Home » Destaques » Caravana da OAB Rio visita obra da nova sede da OAB/Pádua

Caravana da OAB Rio visita obra da nova sede da OAB/Pádua

Finalizando o segundo dia de visita às subseções, a Caravana das Prerrogativas esteve na futura sede da Subseção de Santo Antônio de Pádua, em fase final de construção, e encontrou a advocacia local para divulgar a campanha Prerrogativas da advocacia, garantia da cidadania.

“Em agosto, nos inauguraremos esta sede, que vai ter um amplo auditório, escritório compartilhado e mais computadores na central de peticionamento eletrônico, proporcionando uma estrutura completa para que os advogados possam exercer a profissão de forma digna”, afirmou o tesoureiro da Seccional e presidente da Comissão de Prerrogativas, Luciano bandeira, na ocasião.

Presidente da OAB/Pádua, Adauto Furlani destacou que tanto a subseção quanto a seccional estão atentas às falhas na prestação jurisdicional. “Estamos constantemente lutando por resultados que favoreçam a classe, tomando providências sempre que as demandas surgem”, disse.

Integram a Caravana das Prerrogativas, além de Luciano, o procurador-geral da Seccional, Fábio Nogueira; o vice-presidente da Caarj, Fred Mendes; os presidentes das subseções de Campo Grande, Mauro Pereira, São Fidélis, Rodrigo Gentil e Itaperuna, Zilmar Jose Pires Junior; o conselheiro seccional Romualdo Mendes; o conselheiro suplente Silvestre de Almeida Teixeira; o procurador da Comissão de Prerrogativas Luan Cordeiro; e o assessor da presidência William Muniz.

OAB/RJ lança campanha em defesa das prerrogativas

Com o objetivo de interiorizar a luta pela defesa das prerrogativas dos advogados, a Seccional lançou a campanha Prerrogativas da advocacia, garantia da cidadania. “A valorização da nossa atividade profissional é a nossa principal luta. Para que exista cidadania é fundamental que o advogado seja respeitado”, declarou o tesoureiro da Ordem e presidente da Comissão de Prerrogativas da entidade, Luciano Bandeira.

Luciano explicou que uma caravana irá percorrer todas as subseções ouvindo as demandas da advocacia local, já que cada comarca tem suas especificidades.

Fonte: redação da Tribuna do Advogado

Foto: Lula Aparício

Talvez você goste!

SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.