Home » Destaques » COM EXCELENTE REPERTÓRIO, ALUNOS DÃO SHOW NO FESTIVAL “CANTA BARÃO”, EM PÁDUA.

COM EXCELENTE REPERTÓRIO, ALUNOS DÃO SHOW NO FESTIVAL “CANTA BARÃO”, EM PÁDUA.

A noite de sexta-feira, dia 07 de julho, foi marcada por mais uma edição do Festival de Estudantil de Música, CANTA BARÃO, organizado pela direção e professores do Colégio Estadual Almirante Barão de Teffé, em Santo Antônio de Pádua.

Foram 15 apresentações de alunos do ensino médio do colégio. A escolha do repertório foi um destaque à parte, músicas de cantores e compositores consagrados, desfilaram pelo palco do festival. MPB, Rock Nacional, Reggae e até músicas internacionais fizeram parte do cardápio musical da 5ª Edição do Canta Barão.

 

No final os cinco primeiros colocados receberam premiação em dinheiro e troféus. Também foram presenteados os alunos colocados entre o 6º e o 15º colocados.

Na 5ª colocação, ficaram as alunas do segundo ano do ensino médio, Lara e Debora que se apresentaram com a música Tu (Trevo) de Ana Vitória. Em 4º lugar, a aluna do segundo ano do ensino médio, Marcelle que cantou a música do cantor e compositor Lenine, Jack Soul Brasileiro.

 

As alunas do 3º ano do Ensino Médio, Camila e Kíssila, protagonizaram uma grande disputa para o 2º e 3º lugar. O Rock nacional, Blues da Piedade, de Cazuza, deu o terceiro lugar a aluna Camila e uma belíssima interpretação da música “Sangrando”, de Gonzaguinha, deu o segundo lugar do festival para a aluna Kissila.

Aluna Camila, terceiro lugar com a canção Blues da Piedade, de Cazuza.
Aluna Kissila ficou com o segundo lugar do festival com a música “Sangrando”, de Gonzaguinha.

O grande vencedor do Canta Barão 2017, foi o aluno do segundo ano do Ensino Médio, João Wesley. Ele levantou o público com interpretação inédita da música “Billy Jean”, de Michael Jackson.

Vencedor do Canta Barão 2017, aluno João Wesley interpretou a canção “Billy Jean”, de Michael Jackson.

A direção do Colégio Estadual Almirante Barão de Teffé agradece aos coordenadores, professores, alunos e pais de alunos pelo apoio e ajuda no Festival, além dos patrocinadores, fundamentais na execução do projeto.

Fotos das redes sociais do festival.

Talvez você goste!

SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.