Home » Destaques » COM EXCELENTE REPERTÓRIO, ALUNOS DÃO SHOW NO FESTIVAL “CANTA BARÃO”, EM PÁDUA.

COM EXCELENTE REPERTÓRIO, ALUNOS DÃO SHOW NO FESTIVAL “CANTA BARÃO”, EM PÁDUA.

A noite de sexta-feira, dia 07 de julho, foi marcada por mais uma edição do Festival de Estudantil de Música, CANTA BARÃO, organizado pela direção e professores do Colégio Estadual Almirante Barão de Teffé, em Santo Antônio de Pádua.

Foram 15 apresentações de alunos do ensino médio do colégio. A escolha do repertório foi um destaque à parte, músicas de cantores e compositores consagrados, desfilaram pelo palco do festival. MPB, Rock Nacional, Reggae e até músicas internacionais fizeram parte do cardápio musical da 5ª Edição do Canta Barão.

 

No final os cinco primeiros colocados receberam premiação em dinheiro e troféus. Também foram presenteados os alunos colocados entre o 6º e o 15º colocados.

Na 5ª colocação, ficaram as alunas do segundo ano do ensino médio, Lara e Debora que se apresentaram com a música Tu (Trevo) de Ana Vitória. Em 4º lugar, a aluna do segundo ano do ensino médio, Marcelle que cantou a música do cantor e compositor Lenine, Jack Soul Brasileiro.

 

As alunas do 3º ano do Ensino Médio, Camila e Kíssila, protagonizaram uma grande disputa para o 2º e 3º lugar. O Rock nacional, Blues da Piedade, de Cazuza, deu o terceiro lugar a aluna Camila e uma belíssima interpretação da música “Sangrando”, de Gonzaguinha, deu o segundo lugar do festival para a aluna Kissila.

Aluna Camila, terceiro lugar com a canção Blues da Piedade, de Cazuza.
Aluna Kissila ficou com o segundo lugar do festival com a música “Sangrando”, de Gonzaguinha.

O grande vencedor do Canta Barão 2017, foi o aluno do segundo ano do Ensino Médio, João Wesley. Ele levantou o público com interpretação inédita da música “Billy Jean”, de Michael Jackson.

Vencedor do Canta Barão 2017, aluno João Wesley interpretou a canção “Billy Jean”, de Michael Jackson.

A direção do Colégio Estadual Almirante Barão de Teffé agradece aos coordenadores, professores, alunos e pais de alunos pelo apoio e ajuda no Festival, além dos patrocinadores, fundamentais na execução do projeto.

Fotos das redes sociais do festival.

Talvez você goste!

POLICIA AMBIENTAL FLAGRA DOIS HOMENS CORTANDO ÁRVORES EM ÁREA PROIBIDA EM PÁDUA

Dois homens foram conduzidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.