Home » Destaques » HOMEM ARMADO INVADE CHURRASCO EM VOLTA GRANDE PARA ASSALTAR, MAIS É BALEADO POR POLICIAL

HOMEM ARMADO INVADE CHURRASCO EM VOLTA GRANDE PARA ASSALTAR, MAIS É BALEADO POR POLICIAL

No final da noite de sábado, dia 07, um homem tentou assaltar pessoas que participavam de uma confraternização em família. Um policial participava do evento e baleou o suspeito. O homem foi socorrido por uma ambulância da cidade para o Hospital São Salvador em Além Paraíba.

Segundo a PM, o policial militar, de 45 anos, estava na festa quando o indivíduo, de 36 anos, natural de Nova Iguaçu/RJ, chegou ao local em uma motocicleta e anunciou o assalto apontando uma arma de fogo em direção às pessoas que lá estavam. Ao notar a presença do militar, o infrator apontou o revólver calibre 22 para o policial, que conseguiu reagir, sacar o revólver e disparar na direção do assaltante. Ele foi socorrido e permanece internado em Além Paraíba. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil daquele mesmo município.

A arma usada pelo autor foi apreendida com duas munições intactas. A arma do policial foi recolhida pela intendência da 52ª CIA da Polícia Militar de Além Paraíba para devidos procedimentos. A motocicleta usada pelo assaltante foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.

Fonte: Jornal A Voz Do Povo

Talvez você goste!

SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.