Home » Destaques » MATERIAL ROUBADO EM PEDREIRA DE PÁDUA É LOCALIZADO E SUSPEITO É DETIDO ACUSADO DE ROUBO
Foto: Jornal da Região

MATERIAL ROUBADO EM PEDREIRA DE PÁDUA É LOCALIZADO E SUSPEITO É DETIDO ACUSADO DE ROUBO

A Polícia Militar recuperou no final da manhã desta quinta-feira (10) vários materiais que haviam sido furtados em uma pedreira na localidade de Santo Cristo, em Santo Antônio de Pádua. Um dos equipamentos estava em uma caminhonete e foi reconhecido pelo empresário vítima do furto.

Segundo informações apuradas pela nossa redação, a vítima do furto conversava com outro empresário em uma oficina em Pirapetinga quando reconheceu um dos equipamentos como sendo seu em uma caminhonete. O segundo empresário pressionou o funcionário que estava no veículo e o mesmo confessou que havia furtado o material na pedreira. O crime teria ocorrido no último sábado (05).

A Polícia Militar foi acionada. O funcionário disse ainda aos PMs que o restante dos materiais furtados estavam guardados em uma casa abandonado na localidade rural de São Sebastião da Cachoeira, no distrito de São Pedro de Alcântara.

Foram apreendidos no total, três martelos de furar pedra, cerca de 150 metros de mangueira, seis brocas, três marretas, duas “burrinhas” usadas na lubrificação dos martelos especiais, e duas baterias. Todo o material foi encaminhado para a 136ª Delegacia Legal, no centro de Pádua. Suspeito e ambos empresários também foram conduzidos para a Delegacia e foram ouvidos pela Polícia Civil.

O suspeito foi autuado pelo crime de furto. Porém, como determina a Lei, a prisão em flagrante não poderá ocorrer, já que o furto foi praticado há cinco dias. Caberá à Justiça decretar ou não a prisão do funcionário.

Talvez você goste!

POLICIA AMBIENTAL FLAGRA DOIS HOMENS CORTANDO ÁRVORES EM ÁREA PROIBIDA EM PÁDUA

Dois homens foram conduzidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.