Home » Destaques » Miracema: Drogas e arma apreendidas e suspeitos detidos pela PM

Miracema: Drogas e arma apreendidas e suspeitos detidos pela PM

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (05) dezenas de sacolés de cocaína e quase duzentas pedras de crack, além de um revólver e munições durante uma ação no bairro Jardim Berveli, em Miracema. Quatro pessoas foram encaminhadas para a 137ª Delegacia Policial.
De acordo com a PM, a operação se iniciou durante um patrulhamento de rotina pelo bairro. Os agentes teriam desconfiado da atitude de um morador e resolveram abordá-lo. Nada de ilícito foi encontrado com ele a princípio, mas o morador foi levado para a sua casa pelos policiais, que revistaram o imóvel. Na casa havia outras três pessoas.
Os PMs encontraram uma bolsa dentro da residência contento vasto material para endolação, sessenta e quatro sacolés de cocaína e cento e vinte e cinco pedras de crack. Já no quintal os agentes encontraram uma sacola com mais cinquenta pedras de crack, um revólver de calibre 38 e três munições intactas.
O morador e os outros três suspeitos foram conduzidos para a 137ª Delegacia Legal de Miracema. O caso está sendo analisado agora pela Polícia Civil.
Texto Seylor Ornellas
Fotos Redes Sociais do 36º BPM

Talvez você goste!

Operação da Polícia Militar em Pádua apreende drogas e recupera produtos furtados

Policiais Militares do 36º Batalhão realizaram nesta quinta-feira (07) uma operação para cumprir mandados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.