Home » Destaques » NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PÁDUA TOMA POSSE

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES DE PÁDUA TOMA POSSE

Na última terça feira, dia 02 de janeiro, tomou posse a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Pádua, para o período legislativo de 2018.

Assumiu a presidência do Legislativo Paduano, o Vereador José Luiz de Oliveira Cavalcante, o João Grilo. Compõem ainda a Mesa Diretora, os vereadores: Robson de Oliveira Mattos – Robinho Águia Negra, Vice-Presidente; Vanderléia Marques Franco Souza, Primeira Secretária e Roberto Jubim de Castro, Segundo Secretário.

NOVA MESA DIRETORA 2018 E O PREFEITO JOSIAS QUINTAL

Um grande público acompanhou a sessão de posse, realizada no Plenário Renato de Alvim Padilha.

Entre as autoridades presentes ao evento, o senhor Prefeito Municipal de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal de Oliveira, a senhora Primeira Dama do Município, Maria Tertuliana de Souza Oliveira, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Pádua, Dr. Ricardo da Silva Miguel e o presidente do FAP – Fundo de Aposentadoria e Pensões do município, Dr. Marfran Lopes Ribeiro.

Também prestigiaram o evento os vereadores Aperibeenses: Genilson Farias, Alexandre Sardinha, “Rodolfo da Piscina” e Rodrigo Roosenvelt.

VEREADOR PRESIDENTE EM 2017 – ELTON BRUM

Iniciando a sessão, o presidente da Câmara na Legislatura de 2017, vereador Elton Amaral Brum, agradeceu a todos os vereadores pelo apoio incondicional em seu período à frente dos trabalhos Legislativos, “podendo manter a harmonia entre seus pares e com o Poder Executivo”.

Os vereadores Antônio Carlos Bastos da Cunha, Valdir Netto Pacheco Ferreira, Robson de Oliveira Mattos, Pedro Cortês e Roberto Jubim também fizeram uso da palavra durante a Sessão de Posse e, em geral, destacaram a importância do trabalho sério e responsável que o Legislativo Paduano vem desenvolvendo.

O Prefeito de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal de Oliveira, usou a palavra na solenidade para agradecer o “apoio institucional” da Câmara de Vereadores, ao seu governo e disse esperar que essa convivência harmônica e responsável possa seguir agora na presidência do vereador João Grilo.

Também foram apresentadas, durante a sessão de posse da Mesa Diretora 2018, a constituição das comissões permanentes de: Justiça e Redação, Finanças, Obras e Saúde, Educação e Meio Ambiente, com seus presidentes, vices e relatores.

PRESIDENTE DA CÂMARA EM 2018, VEREADOR JOÃO GRILO EM SEU DISCURSO

Finalizando a Sessão Solene, já empossado, o vereador João Grilo, subiu à tribuna para agradecer à Deus e aos seus colegas vereadores pela oportunidade de deixar seu nome gravado na história de Pádua, através da presidência do Legislativo. Ao lado de sua mãe, sua esposa e sua pequena filha, o vereador João Grilo relembrou sua história de vida e a felicidade por assumir tão importante cargo.

Texto Ascom Câmara de Pádua

Fotos Mauro Teixeira, Glaucia Mello e Jurandir Fotografias

Talvez você goste!

ÓTICA É ALVO DE ARROMBAMENTO EM ITAOCARA

A loja de uma rede de óticas foi alvo de arrombamento e furto no Centro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.