Home » Destaques » OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE QUATRO E APREENDE MATERIAIS DE TRÁFICO EM PORCIUNCULA

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE QUATRO E APREENDE MATERIAIS DE TRÁFICO EM PORCIUNCULA

Operação conjunta entre Policiais Militares do 29º BPM e agentes da 139ª Delegacia, deflagrada no início da manhã desta terça-feira (10), com objetivo de repressão ao tráfico de entorpecentes em Porciúncula, cumpriu seis mandados de busca expedidos pela Justiça.

Os mandados foram cumpridos em residências, no bairro Santo Antônio. Em quatro delas, os policiais encontraram drogas e material para endolação. Quatro pessoas foram presas por tráfico e apresentadas no plantão da DP de Porciuncula, responsável pelos registros.

De acordo com a tenente Fabrícia, comandante da 3ª Companhia, foram apreendidos na casa número um, 145 papelotes cocaína, um cigarro de maconha, R$ 495,00 em dinheiro, dois pássaros trinca-ferro, além de um alçapão; na casa dois, 36 buchas de maconha, dois potes, uma pedra e oito papelotes de cocaína, dois pássaros coleiros, além de farto material para endolação; na residencia três, foram arrecadados, balança de precisão, material para endolação e três buchas de maconha. Por fim, no imóvel quatro, outro pote com cocaína e uma bucha de maconha. Os envolvidos que ainda não tiveram as identidades confirmadas, estão sendo ouvidos.

Com informações da Rádio Natividade. Fotos de Gerlane Oliveira

Talvez você goste!

SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.