Home » Destaques » OPERAÇÃO VANGUARDA BATE DE FRENTE COM A CRIMINALIDADE NA ÁREA DE ITAPERUNA

OPERAÇÃO VANGUARDA BATE DE FRENTE COM A CRIMINALIDADE NA ÁREA DE ITAPERUNA

O 29º Batalhão de Itaperuna está promovendo, há sete dias, a Operação Vanguarda com atuação contínua em todo o Noroeste do estado.

Segundo Capitão Sérgio, Chefe da Seção de Operações do 29ºBPM, diuturnamente, equipes dos tático móveis incursionam em áreas sensíveis à criminalidade, abordando e apreendendo ilícitos, da mesma forma que as viaturas de radiopatrulha exercem a presença ostensiva pelas ruas.

Nas ações, duplas de policiais militares à pé mantém a segurança aproximada das regiões comerciais e bancárias, transmitindo constante sensação de segurança ao cidadão, enquanto as equipes do serviço reservado, incansáveis, agem veladas na captura de elementos marginais à lei em situações de flagrante ou em cumprimento de mandados de prisão.

Desde o início da operação, 960 gramas de maconha, 430 gramas de cocaína e 20 gramas de crack já foram apreendidos. Junto a esta quantidade de entorpecentes também foram apreendidos 900 reais em espécie.

14 pessoas já foram presas em flagrante por delitos diversos, destacando-se a prática de tráfico de drogas. Também foram apresentados à justiça, 05 cidadãos que tinham mandados de prisão em aberto ou que se encontravam evadidos do sistema prisional.

A Operação Vanguarda continua e mantém-se no objetivo de guardar o cidadão de bem e reforçar a sensação de segurança que impera em todo o noroeste fluminense.

Talvez você goste!

Operação da Polícia Militar em Pádua apreende drogas e recupera produtos furtados

Policiais Militares do 36º Batalhão realizaram nesta quinta-feira (07) uma operação para cumprir mandados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.