Home » Destaques » PÁDUA: BRIGA DE VIZINHOS QUASE TERMINA EM MORTE

PÁDUA: BRIGA DE VIZINHOS QUASE TERMINA EM MORTE

Pai e filho foram presos em flagrante na manhã na zona rural de Santo Antônio de Pádua. Eles são suspeitos de tentarem assassinar dois vizinhos na localidade de Humaitá.

Segundo a Polícia Militar, os agentes do 36º Batalhão foram acionados para verificar disparos de arma de fogo e entraram em contato com as vítimas. Eles relataram que “S.O.A”, de 39 anos, havia invadido a residência portando uma pistola.

Diante do risco iminente, os moradores entraram em luta corporal com o suspeito, que chegou a disparar. Nenhum projétil acertou as vítimas. Os moradores também foram agredidos com socos e pontapés por “S.O.A.J”, de 18 anos, que é filho do primeiro suspeito.

Pai e filho foram encontrados pela PM na casa onde moram. “S.O.A” entregou a arma do crime, uma pistola calibre 380, da marca Taurus. Ambos foram detidos e conduzidos para a 142ª Delegacia Policial de Cambuci, responsável pelas prisões em flagrante neste fim de semana. A Polícia Civil autuou os dois por tentativa de homicídio e o pai também por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, ambos foram transferidos nesta manhã para a Casa de Custódia de Itaperuna e ficarão à disposição da Justiça.

Talvez você goste!

Operação da Polícia Militar em Pádua apreende drogas e recupera produtos furtados

Policiais Militares do 36º Batalhão realizaram nesta quinta-feira (07) uma operação para cumprir mandados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.