Home » Destaques » PADUANO PERDE E DÁ ADEUS A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

PADUANO PERDE E DÁ ADEUS A CLASSIFICAÇÃO PARA A SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Uma derrota inesperada deu fim ao sonho do Paduano em conseguir uma vaga na fase final da Série C. Jogando mais uma vez fora de Pádua, desta vez, em Cardoso Moreira, o Paduano perdeu para o Itaboraí Profute por 2 a 1 e não tem mais chances de atingir a terceira colocação do grupo A.

O jogo no Ferreirão foi bem movimentado, com boas chances para os dois times. O primeiro a tirar o zero do placar foi o Profute. Aos 15 minutos, Kiki entrou driblando pela área do Paduano e marcou 1 a 0. No segundo tempo, o Paduano voltou com duas substituições: Ítalo no lugar de Afonso e Romarinho no lugar de Alemão. O time melhorou e conseguiu o empate em cobrança de pênalti executada por Luquinha, aos 17. No entanto, apesar da pressão dos mandantes, aos 36, Ney aproveitou lançamento, e na pequena área fez o gol da vitória para o Profute.
As duas equipes voltam a campo no meio de semana em jogos atrasados da sexta rodada. Na quarta-feira (01/11), o Profute visita o Itaperuna. No feriado do dia 02, quinta feira, o Paduano enfrenta o Casimiro de Abreu. As duas partidas devem acontecer também no Ferreirão.
O Paduano jogou e perdeu com: Igor, Berrio, Clemente, Afonso depois Ítalo e Luquinha; Renan, Joca, Alemão depois Romarinho e Clodoaldo; Marcelo Pano e Ruan depois Edmilson. O Itaboraí Profute venceu e jogou com: Fabrício, Piaví, Fábio, Robson e Japão; Rincon, Jefinho, Alemão depois Ney, Chamisco depois Mário; Tartá depois Darlan e Kiki.
Ainda neste domingo, no estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, Tomazinho e EC Resende empataram em zero a zero. Na manhã de domingo, 7 de Abril venceu o União Marechal por 3 a 1, em Los Larios.

Talvez você goste!

Operação da Polícia Militar em Pádua apreende drogas e recupera produtos furtados

Policiais Militares do 36º Batalhão realizaram nesta quinta-feira (07) uma operação para cumprir mandados de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.