Home » Destaques » Paduano só empata e perde oportunidade de encostar nos líderes

Paduano só empata e perde oportunidade de encostar nos líderes

Domingo de muito sol e frustração em Miracema. Paduano só empata.

Era uma rodada perfeita para o Paduano, seus concorrentes diretos tropeçaram. No sábado, o Itaperuna empatou em 2 a 2 com o Casemiro de Abreu, também em Miracema e no domingo, o Tomazinho ficou no zero com o Itaboraí Profute. Uma vitória simples levava o Trovão Azul a quarta posição, dois pontos atrás do terceiro lugar.

Porém um empate no Plínio Bastos Barros, barrou o avanço do time que faz campanha de recuperação na competição. Paduano e Heliópolis ficaram no 1 a 1, na partida válida pela 4ª rodada do returno da Série C do Campeonato Carioca.

No Primeiro tempo, aos 7 minutos, Marcelo Pano, deixou os mandantes na frente do marcador. Já nos 38 minutos do segundo tempo, Leandro igualou para o time de Belford Roxo. O Paduano reclama de um gol mal anulado pelo auxiliar do jogo aos 44 do segundo tempo, onde foi assinalado um impedimento do jogador Maurício após defesa do goleiro do Heliópolis.

A partida ainda começou atrasada por mais de 40 minutos pela falta de enfermeiros na ambulância do estádio. Dois importantes jogadores do Paduano saíram machucados ainda no primeiro tempo, Romarinho com uma torção de tornozelo e Bruno Ronzei com estiramento na coxa.

Na classificação, o Paduano ficou com 14 pontos, continuando a cinco do Tomazinho, terceiro colocado do Grupo A. No grupo contrário, o Heliópolis chegou aos seis, ainda distante do EC Resende, na zona de classificação para a parte decisiva da Quarta Divisão do certame estadual.

Agora, o Paduano vai até o Marrentão pegar o Riostrense, às 15h, do próximo domingo, dia 8 de outubro. Por sua vez o Heliópolis encara o 7 de Abril, no Joaquim Flores, no mesmo domingo, às 10h.

A ficha técnica da partida

Paduano: Igor, Berrio, Clemente, Ronzei depois Afonso e Luquinha; Joca, Alemão e Clodoaldo; Ruan depois Maurício, Romarinho depois Murilo e Marcelo Pano. Técnico Bruno Ferreira

Heliópolis: Berg, Dedi, Eder, Mateus Moura e Pablo; Marquim, Disean, Pimenta depois Gabriel e Selton depois Alexandre; Periquito e Rato depois Leandro. Técnico Silmar Fidelis

Arbitragem: Fernando Moraes de Queiroz Varella, auxiliado por André Luís Azevedo de Souza e Ricardo Araújo de Souza.

Talvez você goste!

SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.