Home » Destaques » Paduano tem partida remarcada para o dia 27 pela liberação do Waldo Carneiro

Paduano tem partida remarcada para o dia 27 pela liberação do Waldo Carneiro

Futrio

O Paduano voltaria a campo pela Série C do Campeonato Carioca no próximo domingo (13), diante do Itaperuna, em partida que está marcada para o Estádio Waldo Carneiro, em Santo Antônio de Pádua. Porém, por conta da dificuldade de se obter a documentação referente aos laudos técnicos do campo esportivo, o clube solicitou à FERJ a remarcação da data do confronto e foi atendido, passando assim para 27 de agosto, dia que os dois times envolvidos folgam na competição.

Segundo Rômulo Vieira, presidente do Trovão Azul, o clube entendeu que algumas exigências feitas foram severas demais. De qualquer forma, ainda segundo o mandatário, a Polícia Militar tem segunda-feira (14) como dia agendado para visitar o local, Engenharia e Vigilância Sanitária já possuem a documentação quase pronta, enquanto o “ok” vindo do Corpo de Bombeiros é o mais complicado, porém espera-se a liberação do estádio em até uma semana.

Sendo assim, o Paduano volta a campo somente no dia 20 deste mês, quando enfrenta o Campo Grande no Estádio Alzirão, em Itaboraí, pela quinta rodada da Série C do Estadual.

Talvez você goste!

POLICIA AMBIENTAL FLAGRA DOIS HOMENS CORTANDO ÁRVORES EM ÁREA PROIBIDA EM PÁDUA

Dois homens foram conduzidos para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.