Home » Destaques » POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE AVES EM TORNEIO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE UBÁ

POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE AVES EM TORNEIO NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DE UBÁ

A Polícia Ambiental apreendeu na manhã deste domingo (7) trinta aves da fauna silvestre sem registros durante um torneio de pássaros em São José de Ubá. A apreensão ocorreu graças ao recebimento de denúncia através do Disk Denúncias do Noroeste (3822-1177).

Segundo a 3ª Unidade de Polícia Ambiental (UPAm), os agentes se deslocaram até a Rua Fernando Francisco Ribeiro, no Centro, para verificar a denúncia e constataram várias pessoas fugindo de um imóvel. No local, os policiais encontraram trinta pássaros, sendo vinte e nove coleiros e um trinca-ferro, todos sem registros do órgão responsável.

No recinto, os policias fizeram contato com o proprietário do imóvel, de 54 anos, e com outro suspeito, de 48 anos, que estava escondido em um dos cômodos e dizia ser apenas observador. Ambos informaram que as aves não possuíam documentação e foram conduzidos para a 143ª Delegacia de Itaperuna. As aves ficaram apreendidas em cartório.

Além do Disk Denúncias do Noroeste, a população também pode denunciar crimes ambientais através do telefone da 3ª UPAm. O número é (22) 2561-3228.

As informações são do site Folha Itaocarense.

Talvez você goste!

ÓTICA É ALVO DE ARROMBAMENTO EM ITAOCARA

A loja de uma rede de óticas foi alvo de arrombamento e furto no Centro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.