Home » Destaques » Polícia realiza operação no Bairro Juca Rocha, em Itaocara

Polícia realiza operação no Bairro Juca Rocha, em Itaocara

Quatro pessoas foram presas, várias bicicletas que haviam sido furtadas foram recuperadas, além de droga, rádios transmissores e armas de ar comprimido foram apreendidos na operação “Cabanagem”, deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (31) em Itaocara. A operação conta com o apoio de delegacias da região, de agentes do 36° Batalhão da PM e agentes da equipe de ações com cães das Guardas de Casimiro de Abreu e Macaé.
 A operação se concentrou no bairro Cidade Nova e no Juca Rocha, onde que na semana passada policiais foram desacatados e uma viatura depredada após alguns moradores terem se revoltado com os agentes.
Após o episódio, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a criminalidade no conjunto habitacional e imediações. Nesta manhã, a 135ª Delegacia Legal deflagrou a ação, contando com o apoio de quinze equipes. Ao todo, quatro mandados de prisão e outros quatro de busca e apreensão foram cumpridos.
Cães auxiliaram nas buscas por drogas e armas. Foram revistados quintais, residências e até uma área de pastagem. Na casa de um dos suspeitos detidos os policiais apreenderam uma pequena quantidade de droga. Já no pasto os agentes encontraram mais drogas e rádios transmissores. Também foram apreendidos binóculos, dinheiro e várias amas de ar comprimido, inclusive que imitam fuzil. As armas de pressão seriam usadas para intimidar traficantes rivais.

Ainda na operação foram apreendidos pássaros da fauna silvestre e várias bicicletas, que seriam furtadas. A Delegacia pediu aos proprietários que tiveram bicicletas furtadas na cidade nos últimos meses que comparece à DP para o reconhecimento.

 As diligências continuam. Os suspeitos ficarão presos e à disposição da Justiça. O caso continua em andamento na 135ª DP de Itaocara.
Informações e Fotos do site Folha Itaocarense

Talvez você goste!

Assalto e tiroteio durante a noite em Posto de Combustível de Miracema

A onda de violência em Miracema continua a assustar os moradores da pequena cidade. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.