Home » Destaques » Prova para os Cursos Técnicos do IFF será aplicada para 12.927 candidatos, neste domingo
Foto site Ururau

Prova para os Cursos Técnicos do IFF será aplicada para 12.927 candidatos, neste domingo

O Instituto Federal Fluminense (IFF) vai aplicar a prova objetiva do Processo Seletivo de Ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio 2018/1.º semestre neste domingo, 03 de dezembro de 2017, das 09h30min às 12h30min, nos seus diversos campi e em alguns espaços cedidos para o Instituto (Confira a lista abaixo).

Ao todo, 12.927 candidatos concorrem a 2.920 vagas, distribuídas pelos campi Avançados Cambuci, Maricá e São João da Barra e os campi Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos Centro, Campos Guarus, Itaperuna, Macaé, Quissamã, Santo Antônio de Pádua e a Unidade de Formação de Cordeiro.

Os candidatos deverão chegar ao local apontado no Cartão de Confirmação de Inscrição 60 minutos antes do início da prova, portanto, às 8h30min, munidos de seu Documento Original de Identificação Oficial com foto, Cartão de Confirmação de Inscrição, indispensáveis para sua identificação, e caneta esferográfica de tinta preta.

O Instituto divulgará, no dia 03 de dezembro de 2017, após as 18h, o gabarito da prova no endereço eletrônico www.selecoes.iff.edu.br.

Talvez você goste!

Assalto e tiroteio durante a noite em Posto de Combustível de Miracema

A onda de violência em Miracema continua a assustar os moradores da pequena cidade. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.