Home » Destaques » SARGENTO DO EXERCITO, SUSPEITO DE ATOS OBSCENOS, É DETIDO EM ITALVA

SARGENTO DO EXERCITO, SUSPEITO DE ATOS OBSCENOS, É DETIDO EM ITALVA

O caso aconteceu na tarde deste domingo, dia 08, na Avenida Coronel Luis Salles no centro de Italva. Os agentes foram acionados pelo serviço de emergência 190 para abordarem um Fiat Stilo preto, nas proximidades da rodoviária, com as mesmas características do carro que estaria sendo apontado como o veículo utilizado pelo homem nu que estaria atacando crianças e cometendo outros atos libidinosos pela cidade. Fatos que já estariam sendo relatados por diversas pessoas nas redes sociais nas últimas semanas.

O motorista de 38 anos foi conduzido a 148ª DP para prestar esclarecimentos.  Várias testemunhas, ao tomarem conhecimento do ocorrido, foram ao distrito policial e o apontaram como o suspeito de praticar tais fatos. Algumas chegaram a apresentar filmagens. O caso foi registrado e o acusado autuado por ato obsceno em lugar público ou acessível ao público, de modo ofensivo ao pudor. Ele foi liberado após depoimento.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a esclarecer esse caso ligue imediatamente para o 190 (Polícia Militar) ou para Disque Denúncia Noroeste (22) 3822-1177 ou ainda para o Whatsapp (22) 99860-1177, o sigilo é absoluto. Você também pode ligar para (22) 2783-2593, número da 148ª DP ou compareça a unidade e faça reconhecimento.

Redação Italva em Foco. Fotos: Gilmar Sana

Talvez você goste!

SINDGNAISSES FECHA PARCERIA COM A PREFEITURA DE ITAOCARA

O Sindgnaisses, Sindicato das Industrias e Extratores de Pedras Gnaisses do Noroeste Fluminense, fecha parceria …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.