Home » Destaques » SESSÃO SOLENE DÁ POSSE A NOVOS VEREADORES NA CÂMARA DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA

SESSÃO SOLENE DÁ POSSE A NOVOS VEREADORES NA CÂMARA DE SANTO ANTONIO DE PÁDUA

Sessão solene na tarde desta sexta feira, dia 02 de Fevereiro, deu posse aos vereadores Luciano da Silva Thomaz, Waldir Neto Pacheco Ferreira e Alexandre de Castro Brasil.

Os vereadores Luciano e Waldir, assumem as vagas dos vereadores Josias Cozendey Guedes e Antônio Carlos Bastos da Cunha, respectivamente, que foram convocados pelo senhor prefeito para assumirem duas Secretarias Municipais.

UM GRANDE PÚBLICO COMPARECEU A SESSÃO.

O vereador Alexandre Brasil, que havia se licenciado em 2017 para assumir a Secretaria Municipal de Obras, retornou as suas atividades legislativas.

A Sessão Solene foi presidida pelo Vereador Presidente, João Grilo, que deu posse aos vereadores, suplentes e licenciado. Após o juramento, foi franqueada a palavra aos presentes.

LUCIANO SE EMOCIONOU AFIRMANDO ESTAR REALIZANDO UM SONHO

Em seu discurso, o Vereador Luciano Thomaz, destacou a felicidade em assumir o cargo, um sonho de algum tempo, acreditando que será uma oportunidade sem igual de mostrar o seu serviço em prol da população Paduana. Emocionado Luciano Thomaz relembrou sua caminhada e o apoio de sua família.

WALDIR REAFIRMOU COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO PADUANA

O vereador Waldir Neto, agradeceu mais uma vez a oportunidade em continuar na Câmara de Vereadores de Pádua. Parabenizou o ex Secretário de Obras e agora vereador, Alexandre Brasil, de quem foi suplente em 2017, pelo belo trabalho realizado naquela pasta e desejou sucesso ao, agora Secretário de Agricultura, Antônio Carlos Bastos, a quem substitui.

ALEXANDRE AGRADECEU OPORTUNIDADE NA SECRETARIA DE OBRAS.

Usando o plenário da Câmara, Vereador Alexandre Brasil enumerou todas as realizações durante os treze meses que ficou à frente da Secretaria Municipal de Obras e mostrou orgulho em retornar ao cargo de vereador. Alexandre Brasil aproveitou ainda para agradecer ao Prefeito Josias Quintal pela confiança e aos servidores da Secretaria de Obras pelo empenho.

VEREADORES CUMPREM O JURAMENTO

Também fizeram uso da palavra, parabenizando os recém empossados, os vereadores: Robinho Águia Negra, Vanderléia Marques, Roberto Jubim, Tourinho, Elton Brum, Paulinho da Refrigeração, Pedro Cortes e o presidente do legislativo, João Grilo.

VEREADORES PADUANOS DE 2018

Os vereadores que se licenciaram em 2018 assumiram nessa semana as Secretarias de Obras, Josias Cozendey Guedes; e de Agricultura, Antônio Carlos Bastos da Cunha.

Texto e Fotos Ascom Câmara

Talvez você goste!

Assalto e tiroteio durante a noite em Posto de Combustível de Miracema

A onda de violência em Miracema continua a assustar os moradores da pequena cidade. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.