Home » Destaques » Super Copa Noroeste 2018 começará em 25 de fevereiro com 16 clubes

Super Copa Noroeste 2018 começará em 25 de fevereiro com 16 clubes

Depois do sucesso da Super Copa Noroeste 2017, com a participação de 14 equipes, a organização da competição já divulgou a tabela da temporada 2018, que começará dia 25 de fevereiro e será encerrada em 20 de maio.

Serão 16 equipes divididas em quatro grupos de quatro clubes, realizando seis rodadas. Os dois primeiros de cada grupo avançarão para as quartas de final, semifinal e a grande final. A fase de mata-mata será em jogos de ida e volta, sendo a equipe de melhor campanha a responsável por receber o segundo jogo.

GRUPO A: Atlético Noroeste (Miracema); União São Vicente (São Fidelis); Floresta (Cambuci) e União Calçadense (São José do Calçado/ES).

GRUPO B: Aperibeense (Aperibé); Retiro (Itaperuna); Liga Itaocarense de Desportos (Itaocara) e Cardoso Moreira Futebol Clube (Cardoso Moreira).

GRUPO C: Esporte Clube Italva (Italva); Paraíso Esporte Clube (São João Do Paraíso); Laje Futebol Clube (Laje do Muriaé) e Cordeiro Futebol Clube (Cordeiro).

GRUPO D: Boa Sorte (Cantagalo); Monte Carmelo (Carmo); Macuco Esporte Clube (Macuco) e Bibarrense Atlético clube (Duas Barras).

“Nossa expectativa é a de grandes jogos, a volta das famílias aos estádios, manter a organização e respeito as equipes, aos clubes e torcedores” – enfatizou, Marcio Monzato, coordenador técnico da competição.

Todos os jogos aos domingos às 15 horas. Primeira Rodada será dia 25 de fevereiro.

GRUPO A

Atlético x U.S. Vicente

Floresta x U. Calçado

GRUPO B

Aperibé x Retiro

Itaocara x Cardoso

GRUPO C

Italva x Laje

Paraíso x Cordeiro

GRUPO D

Boa Sorte x Bibarrense

Carmelo x Macuco

Na primeira edição, em 2017, as equipes do Monte Carmelo (Carmo) e Floresta (Cambuci) fizeram a final, com o Monte Carmelo se sagrando campeão invicto.

As informações do site GF Esportes.

Talvez você goste!

ÓTICA É ALVO DE ARROMBAMENTO EM ITAOCARA

A loja de uma rede de óticas foi alvo de arrombamento e furto no Centro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.